TERMOS E CONDIÇÕES DA GARANTIA VITALÍCIA

Apresentamos o Termo e Condições de Garantia Vitalícia de Malas, Mochilas e Shoulder Bags, que tem por objetivo informar ao cliente (consumidor) sobre as regras de garantia dos produtos comercializados pela Kameleon Bags. 

A Kameleon Bags oferece garantia vitalícia contra defeitos de fabricação. O prazo é contado a partir da data de aquisição, identificada pelo documento fiscal de venda.

Comprovado defeito de fabricação a Kameleon Bags realizará o reparo do produto ou a troca por um produto do mesmo modelo ou similar, mediante a devolução do produto avariado pelo cliente, ficando este ciente que em caso de troca, a peça devolvida se torna propriedade exclusiva da Kameleon Bags.

Havendo necessidade da troca do produto, e não havendo mais disponibilidade do produto de mesmo modelo, a Kameleon Bags apresentará ao Cliente opções de modelos disponíveis que sejam similares.

O produto reparado ou substituído gozará do mesmo prazo da garantia inicial, contada a partir da data de aquisição do produto identificada pelo documento fiscal de venda. 

Após conclusão do reparo de maneira satisfatória ou troca produto, o cliente confere a completa desobrigação, para nada mais reivindicar da Kameleon Bags com relação ao produto.  

 

I – ITENS COBERTOS PELA GARANTIA VITALÍCIA

A Garantia cobre defeitos de fabricação em suas costuras, zíperes e acessórios que compõe o produto, como:  
 

Tecidos, linhas e costuras desfiando, partes não costuradas e pontos soltos ou rompidos;Ilhós e rebites mal prensados ou ausentes;Alças descosturando, cursores e linguetas soltos ou ausentes, zíperes travando, trip-roll (carrinho ou puxador retrátil) e pés de apoio. Todos sem marcas de uso. 

 
A garantia não cobre uso e desgaste comum por tempo ou danos causados por mau uso ou ainda uso indevido. 

 

II – ITENS EXCLUIDOS DESSA GARANTIA VITALÍCIA

Não é considerado defeito de fabricação:  
 

Amassados, riscos e quebras de malas rígidas, ocasionados por impacto, batidas e sobrecarga de peso ou volume.Estrutura ou componentes riscados, amassados ou quebrados;Dano por uso de produtos químicos para limpeza;Danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica, chuva, neve e outros);Danos causados por exposição excessiva a umidade, calor ou vapor;Defeitos ocasionados por adaptações ou customizações do produto;Manchas de sujeira;Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, em especial rodas;Perda de objetos pessoais guardados no produto;Sinais de arrombamento, atrito, fogo ou encharcamento por produto líquido, oleoso ou gelatinoso;Travamento das rodas por falta de higienização;Tecidos rasgados, cortados ou perfurados;Violação de cadeado por perda de senha;Zíper danificado por esforço; 

 
Recomendados ao Cliente, que em casos de viagens analise o seu produto quando for embarcar e desembarcar, para caso identifique alguma avaria, o Cliente reclame de forma imediata junto a empresa responsável pelo transporte.